Conselhos Sóbrios

"sou virgem e tenho um amigo que tem um pênis de 22cm que quer me comer.
estou com medo, devo dar pra ele? D:"
17 de fevereiro de 2010, por Virgem Tímida.

Conselho 1: Treina com uma banana que tudo vai ficar bem. Além do que, você tem cara de vadia mesmo...
Conselho 2: Oras, se você é virgem e veio nos perguntar isso tão abertamente,é porque realmente vai virar uma quenga...vá em frente,mostre que ele não pode contigo!!

Tenho um professor com problemas bucais - mal hálito - é péssimo e todo mundo zoa dele... não aguento nem chegar perto dele pra contar. o que devo fazer?
17 de fevereiro de 2010, por Aluna Enjoada.

Conselho 1: Todo mundo zoa ele e ele ainda não sabe? Nossa como ele é tapado... Bem, se de longe você já sente o cheiro, então não chegue perto mesmo!
Conselho 2: huumm,já sei! Dá um Listerine de presente no aniversário dele! Esta é uma forma discreta de fazê-lo se tocar,ou não ...


isquxi o niver de namoru de um mêx, e agora ela tá brava comigo ): o que faxo?
17 de fevereiro de 2010, por Miguxo

Conselho 1: Compra um anel de brilhantes e dá pra ela, ora bolas. E pare de chorar, viadinho!
Conselho 2: Bem,todos os 'homens' que são hoooooomens mesmo esquecem ,geralmente contam por anos,não meses ..Quem sabe você possa fazer um calendário com espaço para por fotos,e em cada mês você pode por uma foto do casal,assim você não esquece mais.Por que os emos têm memória de peixe?

como faço pra conseguir aquele jeitão descolado no colégio?
17 de fevereiro de 2010, por Sem Estilo.

Conselho 1: Na boa, tô com paciência pra viado hoje não. Já apareceram uns trinta pedindo conselho aqui. Vô tomar meu guaraná com miojo (Sim, o blog está fazendo propagandas. Para fazer a sua, clique aqui.
Conselho 2: Primeiro,pare de pedir conselhos aqui,descolados não pedem conselho,eles dão conselho.Depois,faça a barba se for homem e procure ser bom em algum esporte.Se for mulher,faça as pernas e procure ser boa em Culinária.

(Srta. Escrota está providenciando os outros posts.)
(aviso: homossexuais, gays e bixinhas, agradecemos o seu apoio e comparecimento em massa ao blog, mas pedimos para que vocês façam o favor de não chamar suas amigas pra cá.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

George Clone (?) disse...

PRECISO ir pra um show no mes que vem mas to sem dinheeeiroooo o ingresso è uns 70 conto!!

mãe noob disse...

Acho que meu filho é gay... mas tenho medo de comprovar e acabar o constragendo.. n tenho mt preconceito mas eu queria netos ,fazer oq ..mas qual seria a maneira mais ética de fazer com que ele saiba que eu estou percebendo isso mas que não quero magoa-lo?

Anônimo disse...

quero redecorar minha casa, pintar uns quatro quartos e fazer uma garagem no quintal com uma churrasqueira e uma piscina média na parte de trás, quanto vai ficar o orçamento?

Anônimo disse...

minha amiga bisca tem muitos momentos /gay mode on. comolidar?

Anônimo disse...

vadia u_______u /\

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!