Conselhos e a Pedra Filosofal

"tá,sou afim de um cara do colégio, sou novata e não tenho coragem de me aproximar dele por que tenho medo de falar alguma besteira e ele me dar um fora. ):" "
18 de fevereiro de 2010, por Anônimo.

Conselho 1: Fale normalmente com ele, se ele te der um fora, dê-lhe um tapa na cara e grite: "EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO VOCÊ, VOCÊ NÃO ESCUTOU, SEU MERDA?" bem alto pra todo mundo ouvir.
Conselho 2: Quem não arrisca não vive.Bem clichê essa frase não?Mas é assim que vai funcionar no colégio também.Procure se aprofundar em assuntos que ele curte,e quando for
conversar com ele,esteja segura do que vai falar,não tem erro.

"Sou gay e não sei como contar pra família."
23 de fevereiro de 2010, por Anônimo.

Conselho 1: Ah, qual é, se você é gay sua mãe já deve no mínimo desconfiar, não acha? Não será lá grande surpresa pra eles. Chato é que eles não devem querer que o resto da família saiba que têm um filho gay... Mas se ninguém desconfia, então não conte. Ninguém tem obrigação de saber!
Conselho 2: Primeiro,esteja seguro(a) de que sua família irá aceitar.Se assim for,não seja tão tímido,pois quanto antes melhor,Imagina você lá casado(a) e com filhos e resolve chegar pra família e : 'OIE,EU CRIO ARANHAS' ou então .. 'OIE,EU SEMPRE FUI FÃ DO BOB ESPONJA!' Assim não dá.


"tow aafim de uma amiga pq acho ela mó fowfa mais ela tem namorado =/ mas n gosto da ideia de traição,que faser?"
27 de fevereiro de 2010, por doida.

Conselho 1: Faça ela se apaixonar por você e terminar com ele. Aí é só molhar o biscoito.
Conselho 2: O jeito é esperar. O bom é que se ela também gosta de você, deve terminar com ele em breve. Agora é chá de cadeira, colega!

"PRECISO ir pra um show no mes que vem mas to sem dinheeeiroooo oingresso è uns 70 conto!!"
27 de fevereiro de 2010, por George Clone.

Conselho 1: Fica na porta do show paquerando o cara da roleta, joga teu charme , quem sabe tu não consegue entrar de graça? Ou só fazendo um ‘servicinho’?.. haha
Conselho 2: Oras, peça aquele adiantamento no trabalho/mesada, ou então vai de porta em porta pedir dinheiro dizendo que é viajante e que precisa da grana pra voltar pra sua querida terra natal.Só não esquece do sotaque caipira, uai!

"Acho que meu filho é gay... mas tenho medo de comprovar e acabar o constragendo.. n tenho mt preconceito mas eu queria netos ,fazer oq ..mas qual seria a maneira mais ética de fazer com que ele saiba que eu estou percebendo isso mas que não quero magoa-lo?"
por mãe noob.

Conselho 1: Que bom que não tens preconceito, mas se você queria netos vai ter que esperar teu filho casar e adotá-los! [/escrota mode on] Já que você não tem nada a perder, chega nele e começa a perguntar coisas como se ele fosse sua filha! Quem sabe ele não solta logo a franga?
Conselho 2: Bom, se não quer magoá-lo, deve primeiro aceitar, e, dependendo do grau de intimidade que vocês tiverem, começar a soltar indiretas do tipo ‘ filho, conheci um cara lindo hoje, tenho que te apresentar!’ talvez faça com que ele se aproxime de ti e se sinta mais a vontade pra conversar sobre a opção sexual dele.

(Srta. Escrota está providenciando os outros posts.)
(aviso: homossexuais, gays e bixinhas, agradecemos o seu apoio e comparecimento em massa ao blog, mas pedimos para que vocês façam o favor de não chamar suas amigas pra cá.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto duma artista, tipo, platonico ç.ç Clichê mas.. Eu amo ela mesmo D: oque eu faço ? '-'

Anônimo disse...

Então.. Eu tava namorando uma menina, ae quando estavamos juntas, eu queria terminar e quando terminamos, eu quero voltar :x E tipo, não sei.. .-. Queria saber oque eu faço..

ELEKTRA, MANDA UM BEIJO PRA MIM *-* SOU TUA FÃ NÚMERO UM!111!1111111111! -QQQQQ
FOKSPFWQOKPKPOFWQOPKFWQOKPQWFKOPFPQOWK

ANDRÉ RIBEIRO disse...

Olá Srta, venho agradecer a sua visita ao meu blog e pelo comentário. Fique a vontade para voltar sempre que quiser. Obrigado.

E aproveitando a oportunidade, parabenizo pelo seu blog, muito innteressante.
Parabéns!

Abraço,

André Ribeiro

Luíze disse...

Eu conheci um garoto,tinha nojo dele,ele pediu pra fica comigo -já com indiretas- e eu aceitei -minha amiga me fez aceitar-,fiquei com ele,cheguei em casa pensando nele e tal. Acabei me apaixonando,e a gente virou ficante,depois namorado.mas descubri que ele me traiu,e terminei com ele -no final descubri que a ex dele que tinha agarrado ele-.Ele tava todo fofo comigo,gostava 50% de mim e 50% dela.Agora,me apaixonei denovo por ele,e ele gosta 20% de mim e o resto dela. O que eu faço ?

Anônimo disse...

conheço um guri popular,mas ele só me manda me fuder. agora ele veio na piscina aonde eu sou sócia,e ele e a turma dele querem ser amigos de mim e da minha turma. ele só fica me olhando,slá. Agora até somos amigos,mas ele não fica com amigas.. eu amo ele,oque eu faço?

Anônimo disse...

sou bi e to ficando com uma menina. antes era uma maravilha, mas como eu comecei a demonstrar, parece que ela perdeu o interesse em mim. o que devo fazer? tratar ela sem prioridade ou parar de ficar com ela?

Anônimo disse...

to precisando de uma ajudinha...
gostava de um garoto e ele gostava de mim, a gente tava bem mas ainda não tinhamos ficado, eu parei de gostar dele mas ele ainda gosta de mim e não quero magua ele pq já tinha maguado ele uma vez e ele é um grande amigo, no meio disso tbm to começando a gosta de otro garotomas q já me maguo muito e eu tento me convence q não gosto dele mas não da certo e não sei o q faze!!!
porfavor eu imploro da uma ajudinha nesses dois probleminhas??
brigado

Anônimo disse...

Dois amigos meus gostam de mim, e eu nao gosto de nenhum deles... eu tive uma desilusão recente, pra falar a verdade. mas enfim, o fato é q o segundo (o que eu descobri que gosta de mim a menos tempo) vive olhando pra mim tipo, do nada para e fica olhando pra mim, e isso nao só no cinema... E quando eu pergunto o que foi, ele faz sinal de "nada não". Só que as vezes quando ele me olha desse jeito e a gente tah só eu tenho vontade de beijar ele (6) Só que eu nao gosto dele e se eu fizesse isso ia magoá-lo, pq ele gosta mesmo de mim. Além do q, o meu outro amigo sabe que nao gosto do amigo 2, e se eu ficasse com ele, o 1 ia dizer: "ah, tu fica com ele mas comigo tu n fica, né?" E agora? -_-'
tks

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!