Conselhos e a Pedra Filosofal
"tá,sou afim de um cara do colégio, sou novata e não tenho coragem de me aproximar dele por que tenho medo de falar alguma besteira e ele me dar um fora. ):" "
18 de fevereiro de 2010, por Anônimo.
Conselho 1: Fale normalmente com ele, se ele te der um fora, dê-lhe um tapa na cara e grite: "EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO VOCÊ, VOCÊ NÃO ESCUTOU, SEU MERDA?" bem alto pra todo mundo ouvir.
Conselho 2: Quem não arrisca não vive.Bem clichê essa frase não?Mas é assim que vai funcionar no colégio também.Procure se aprofundar em assuntos que ele curte,e quando for
conversar com ele,esteja segura do que vai falar,não tem erro.
"Sou gay e não sei como contar pra família."
23 de fevereiro de 2010, por Anônimo.
Conselho 1: Ah, qual é, se você é gay sua mãe já deve no mínimo desconfiar, não acha? Não será lá grande surpresa pra eles. Chato é que eles não devem querer que o resto da família saiba que têm um filho gay... Mas se ninguém desconfia, então não conte. Ninguém tem obrigação de saber!
Conselho 2: Primeiro,esteja seguro(a) de que sua família irá aceitar.Se assim for,não seja tão tímido,pois quanto antes melhor,Imagina você lá casado(a) e com filhos e resolve chegar pra família e : 'OIE,EU CRIO ARANHAS' ou então .. 'OIE,EU SEMPRE FUI FÃ DO BOB ESPONJA!' Assim não dá.
"tow aafim de uma amiga pq acho ela mó fowfa mais ela tem namorado =/ mas n gosto da ideia de traição,que faser?"
27 de fevereiro de 2010, por doida.
Conselho 1: Faça ela se apaixonar por você e terminar com ele. Aí é só molhar o biscoito.
Conselho 2: O jeito é esperar. O bom é que se ela também gosta de você, deve terminar com ele em breve. Agora é chá de cadeira, colega!
"PRECISO ir pra um show no mes que vem mas to sem dinheeeiroooo oingresso è uns 70 conto!!"
27 de fevereiro de 2010, por George Clone.
Conselho 1: Fica na porta do show paquerando o cara da roleta, joga teu charme , quem sabe tu não consegue entrar de graça? Ou só fazendo um ‘servicinho’?.. haha
Conselho 2: Oras, peça aquele adiantamento no trabalho/mesada, ou então vai de porta em porta pedir dinheiro dizendo que é viajante e que precisa da grana pra voltar pra sua querida terra natal.Só não esquece do sotaque caipira, uai!
"Acho que meu filho é gay... mas tenho medo de comprovar e acabar o constragendo.. n tenho mt preconceito mas eu queria netos ,fazer oq ..mas qual seria a maneira mais ética de fazer com que ele saiba que eu estou percebendo isso mas que não quero magoa-lo?"
por mãe noob.
Conselho 1: Que bom que não tens preconceito, mas se você queria netos vai ter que esperar teu filho casar e adotá-los! [/escrota mode on] Já que você não tem nada a perder, chega nele e começa a perguntar coisas como se ele fosse sua filha! Quem sabe ele não solta logo a franga?
Conselho 2: Bom, se não quer magoá-lo, deve primeiro aceitar, e, dependendo do grau de intimidade que vocês tiverem, começar a soltar indiretas do tipo ‘ filho, conheci um cara lindo hoje, tenho que te apresentar!’ talvez faça com que ele se aproxime de ti e se sinta mais a vontade pra conversar sobre a opção sexual dele.
(Srta. Escrota está providenciando os outros posts.)
(aviso: homossexuais, gays e bixinhas, agradecemos o seu apoio e comparecimento em massa ao blog, mas pedimos para que vocês façam o favor de não chamar suas amigas pra cá.