Srta. Escrota se apresenta

"Olá, aqui quem fala é a Srta. Escrota. Se você não está entendendo nada do que andou lendo por aqui, eu vou explicar e deixo um desenho no fim do post, beleza?

Eu sou uma garota gostosa prestativa que está aqui para dar conselhos improváveis úteis para vocês meros mortais. Eu estou pensando em como organizar isso aqui ainda, então, até lá, pode deixar o seu problema num comentário neste post mesmo. Quando virar gandaia eu excluo os seus comentários e ponho as perguntas num post novo, com as respostas
."

A personalidade da Srta. Escrota

A Srta. Escrota não é sempre escrota! E isso se deve ao fato d'ela ter dupla personalidade. Sim, ela tem um lado doce e meigo também, e este lado também estará presente quando ela for lhe dar um conselho. Então, se você faz o tipo escroto(a), basta seguir o conselho escroto dela. Se é loser meiga(o) ou bonzinho, siga o outro conselho, simples assim.

Aviso: a Senhorita Escrota NÃO é desocupada, logo ela só vai te dar o conselho, quando tiverem mais 4 pedidos/problemas para ela responder. Se você estiver desesperado, peça pros seus amiguinhos enviarem problemas também, aí sim ela responde o seu.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

22 comentários:

Anônimo disse...

cara.. rola cheddar recheado com merda? /TA PAREI, FUI XD

Sr.Solitario disse...

eu gosto de uma pessoa mais ela não gosta de mim o que eu faço???

RafaelGuimaraes disse...

aaah. não necessito de conselhos (agora) hahaha mas so pra dizer que gostei da ideia e dar meu apoio(se é que serve pra alguma coisa) huahuhua ^^

Santana... disse...

bom,pra começar se vc tiver um conselho bom vc merece um premiu! hihihi
eu to num caso complikado ..
to amando uma amiga tem 2 anos ja e ela n sabe ainda... como psso reslver issu se n consigo eskece-la?

playingnonsense disse...

gosto de 2 pessoas ..soh q uma nao ta aqui e a outra eu nao gosto tanto assim '-' comolidar/??

jessyca disse...

to afim de um cara .. só que ele tem namorada :/ masele nem liga e quer ficar comg mesmo asssim...oq acha?

Rajan disse...

to afim de pintar o teto plantando bananeira, comofas?

Anônimo disse...

eu tenho vizinhos barulhentos ( sexo) como faço pra conseguir dormir a noite? D:

Anônimo disse...

eu sou gay não assumido e gosto de um amigo que tem namorada. o que faço?

Anônimo disse...

como saber se um cara é gay?

Anônimo disse...

um cara romântico é coisa do passado? elas preferem os safados?

Anônimo disse...

como fazer depilação masculina íntima? sou homem e sempre quis me ver livre de pelos, mas não sei o que fazer, o que usar, se cera quente, barbeador, arrancar com pinça, etc.

Zunim disse...

Amo seu blog *-*
só vc msm pra dar conselhos tão bons XD
sou seu fã *-*

Anônimo disse...

Sou viciado em sexo com a minha mão, o que devo fazer pra parar? Ass: Aguém

Anônimo disse...

Então.. Eu tava namorando uma menina, ae quando estavamos juntas, eu queria terminar e quando terminamos, eu quero voltar :x E tipo, não sei.. .-. Queria saber oque eu faço..

ELEKTRA, MANDA UM BEIJO PRA MIM *-* SOU TUA FÃ NÚMERO UM!111!1111111111!! -QQQQQ
FOKSPFWQOKPKPOFWQOPKFWQOKPQWFKOPFPQOWK
nath s2

Anônimo disse...

eu nao sei que conselho pedir.. D:

Tr0ll4 v1d4 l0k4 disse...

M4n000000
4s p35504s n40 m3 3nt3nd3m !
c0m0f4ss pr4 s3r d3sc0l4d0 3 p3g4r 4s g4t1nh4s????
4br4ç0, m4n0l0
m4t0 s3c0 _\|/_
r1AR1AR1A

Anônimo disse...

Tenho duas amigas lésbicas que me chamaram pra transar com elas, mas sou virgem e não sei o que fazer, não sei nem o que dizer. O que faço?

Sr NaoQueroSerPedofilo disse...

Tô a fim de uma menina, mas ela tem 14 e eu 21. O que faço?

Anônimo disse...

Tenho uma paixão platônica por um cara do meu colégio. Eu estou na oitava série e ele no terceiro ano, ou seja, vai embora ano que vem! Não temos amigos em comum e ele provavelmente não sabe que eu existo. Como eu faço para pegar ele em no máximo dois meses??

Anônimo disse...

Como faço para me casar com uma mulher rica e mto bonita? XD

Anônimo disse...

Quero conselhos sobre como fazer um blog, o qe postar nele e etc.. ong (:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!